OS MELHORES DO ANO

2015

HORA DO PESCADOR

1.000 PROGRAMAS NO AR

Depois de muita luta, e muitas histórias. Vem Jair Rigotti completar 1.000 Programas no Ar, com seu programa HORA DO PESCADOR, um marco na história da Pesca.

No dia 28 de janeiro 2016, aconteceu a festa do milésimo programa no Clube Atlético Ypiranga, onde quase 300 pessoas estiveram presentes ao evento. Abrindo os festejos com coquetel.

Sua produção preparou uma grande surpresa “Contando um pouco da História de Jair Rigotti, que produzimos na íntegra”.

Aos 3 anos de idade, seu pai já o levava á pescarias em nossas represas e assim nascia o seu amor á pesca.

O Jair crescia, ficava jovem e continuava á pescar nos mais variados pontos de pesca do Brasil.

Já adulto, independente das suas atividades profissionais, á pesca continuava em seu sangue.

Foi aí, que em 1972, nascia o 1º Pesque Pague do Brasil o número 1 na cidade de Tuiuti próximo á Bragança Paulista, pesqueiro do Norberto Lopes e o Jair estava lá, acreditando que este seria um grande negócio e que se tornaria uma escola para os iniciantes. Desta forma, foi conhecendo todos os que iam surgindo fazendo palestras, ensinando pescadores, incentivando o setor.

Em 1992 para 1993 vinha á surgir o 1º programa de pesca do Brasil, isto incentivou o Jair e a partir daí começar o seu trabalho profissional em revistas, jornais e rádio.

Em 1994 para 1995 vinha um novo Programa de Pesca, “Pescadores do Brasil”, ai o Jair já participava com o Quadro Pesque e Pague, simultaneamente, Jair criava o 1º Curso de Pesca do Brasil “Iniciação á Pesca” que teve 4 edições, onde certificou e apostilou mais de 20.000 pescadores.

Assim nascia também seu 1º anunciante, justamente no curso de pesca, Loja Fishermam em Pinheiros, do pescador e amigo Ricardo Artur Herman.

Neste mesmo ano, surgia a Feipesca, a maior Feira de Pesca do Brasil, e o Jair participava da organização, tornando-se em 1995 gerente de vendas e idealizador do Pesque Pague  dentro da feira que aconteceu até o ano 2000.

Hoje a Feipesca esta de volta e Jair justamente com os promotores Grupo Boat Show Revista Pesca Esportiva, está na organização com seus fiscais no lago de pesca.

Em 1998 com a falta de programação de pesca na TV Brasileira, Jair criava o seu “Hora do Pescador” dentro da programação do Programa Estudio Aberto no ABC Paulista, programa este de seu diretor, Clóvis Bertolino, onde tempos depois criava o seu próprio espaço.

Assim nascia o “Hora do Pescador” que chegou no dia 24/01/2016 a milésima edição 1000 programas. Só conseguindo chegar até aqui por atingir um público fiel as suas programações, pelo fato de ter a cara do pescador, simples como são nossas pescarias, reais como acontecem as coisas e carismático pela sua maneira de ser. Este é o Jair Rigotti

Neste mesmo 1998 em dezembro, acontecia seu 1º torneio de pesca em pesqueiros foi no “Alto da Serra Pescarias”, hoje seus torneios e eventos já ultrapassam a casa dos 400 realizados. E o primeiro ganhador “Campeão” de 1998, foi Antônio Musial. A partir daí Grandes Eventos aconteceram como a Copesca, um torneio de Indústrias, com centenas de participantes.

Neste mesmo ano iniciava as viagens de pesca para o Brasil e Exterior e hoje ele realiza dezenas de grupos.

Uma nota importante, o Jair também ajudou a divulgar e definir a pesca esportiva do Brasil, lá no exterior, onde em 2005 e 2006 Jair conseguia fisgar 2 piraíbas gigantes há do ano 2005 pesou 150 kg e mediu 2,28 m e no ano 2006 130 kg e mediu 2,10 m e assim como os maiores peixes até então apresentados e gravados no Brasil á National Geografic levou estas imagens para mostrar ao mundo e levar as imagens do Brasil na pesca.

Este é apenas um pouco da história de Jair Rigotti, o braço direito do pescador.

Dando prosseguimento as festividades, Jair premiou os “MELHORES DA PESCA – EDIÇÃO 2015” já em sua 13º edição, uma festa gigantesca, com um grande painel de LED que valorizou muito o evento.

Após as cerimônias de entregas dos troféus, tivemos um jantar especial, em seguida SHOW com o “Máscara” onde todos participaram, finalizando com a despedida com os parceiros de programação. Assim festa rolou até as 03h00 da madrugada.

2011

melhores_2011Foi realizada mais uma edição da festa “Os Melhores da Pesca 2011”, evento dedicado as empresas e pescadores que mais se destacaram no decorrer do ano. Realmente um prêmio para aqueles que trabalharam e conseguiram se destacar entre os melhores do ano de 2011.

Está é sem sombra de dúvidas, a maior festa da Pesca Esportiva do Brasil e mais uma vez, aconteceu na cidade de Santo André, no Clube Atlético Aramaçan, onde tradicionalmente realizamos nossas festas de final de ano.

Os convidados foram recepcionados no hall de entrada com um coquetel de abertura e bartender, para que posteriormente fosse aberto o teatro, para as solenidades de entrega dos troféus “Oscar da Pesca”.

Após as solenidades, os homenageados foram convidados para o jantar servido no Salão Nobre pelo Buffet C&R, com o som de Luciana Domingues e seus músicos, onde curtimos uma boa música, além de toda decoração dos espaços com flores naturais da Regis Decorações.

Nesta festa tivemos figuras importantes que vieram abrilhantar o evento, onde tivemos a grata surpresa do cantor Frank Aguiar, os apresentadores Leão Lobo e João Ferreira, entre outros grandes empresários do setor.

Gostaríamos de agradecer ao apoio do Ministério da Pesca e Aqüicultura e aos colaboradores Grupo Habib’s, Resina Spray WM e Cabanas Puerto Paraíso da Argentina.

Mais uma vez a Jair Rigotti Eventos e Promoções, sente-se honrada em poder promover uma festa tão grandiosa aos pescadores de todo o Brasil, se tornando um marco no cenário nacional da pesca esportiva, crescendo em número de premiações, aderência dos homenageados e a presença de participantes de grandes cidades e Estados do Brasil.

2010

melhores_2010Em mais um ano consecutivo, realizamos a 8ª edição “Os Melhores da Pesca 2010”, festa dedicada aos que mais se destacaram no decorrer deste ano, tornando-se a maior festa da pesca esportiva do Brasil.

O evento aconteceu nas dependências do Clube Atlético Aramaçan, localizado em Santo André. Os convidados foram recepcionados no hall de entrada com um coquetel e posteriormente abertura ao teatro, para as solenidades de entrega dos troféus denominados “Oscar da Pesca”.

Após o encerramento de entrega das premiações, os homenageados foram convidados a participarem do jantar no salão nobre, seguido de muita música, bartender e assuntos que marcaram a pesca durante o ano.

O evento conseguiu reunir vários setores da pesca, inclusive com a presença do Ministério da Pesca, através da Assessora Sheila de Oliveira e Leinad Ayer de Oliveira, Superintendente do Estado de São Paulo. Tivemos a honra de receber Leão Lobo e João Ferreira da Rádio e TV Record, entre outras grandes empresas do setor e os melhores pescadores do ano.

Gostaríamos de agradecer o Apoio do Ministério da Pesca e Aqüicultura e aos colaboradores deste evento: Grupo Habib’s, Resina Spray WM e Cabana´s Puerto Paraíso da Argentina.

Mais uma vez a Jair Rigotti Eventos e Promoções, promove uma festa tão grandiosa aos pescadores de todo o Brasil, se tornando um marco no cenário nacional da pesca, crescendo em número de premiações, aderência dos homenageados e a presença de participantes de grandes cidades e Estados.

Para 2011 esperamos realizar uma festa ainda maior, homenageando mais pescadores ou mesmo você do nosso comércio, que poderão estar entre Os Melhores da Pesca de 2011.

2009

trofeu_2009pA cada ano que passa o evento vem se consolidando e se tornando um marco junto ao mercado da pesca. Muitas empresas homenageadas pelo grande trabalho executado em prol deste esporte que tanto amamos.

O intuito desta festa é reunir grandes empresários, fabricantes, importadores e pescadores que se destacaram durante o ano, pois o mercado deve ser unido e nestes eventos buscamos esta parceria de todo setor.

Sempre criamos situações para elevar o mercado e apoiamos toda e qualquer forma de ações junto à pesca com feiras, campeonatos, jantares e eventos que possam divulgar cada vez mais o esporte.

As entregas da homenagem aos convidados foram feitas junto ao Teatro do Clube Atlético Aramaçan, onde foi oferecido um troféu com designer moderno, simbolizando “Os Melhores da Pesca de 2009”.

Para que tudo pudesse transcorrer da melhor forma e em grande estilo, tivemos o apoio da Habib´s, WM e O Elefante Esportivo, proporcionando uma festa ainda maior aos ícones da pesca.

Para finalização do evento, os convidados puderam se divertir com as canções de Elvis Presley, recordando grandes sucessos e deixando a festa ainda mais animada.

Gostaríamos de agradecer a presença de todos que tiveram juntos com a Jair Rigotti Eventos e Promoções durante este ano e com a promessa de que estaremos ainda mais fortes para 2010.

2008

trofeu_2008pFoi realizada a 6ª edição da maior festa da pesca esportiva do Brasil, nas dependências do Clube Atlético Aramaçan. Mais um ano contamos com apoio do Grupo Habib´s, que vem acreditando no sério trabalho da Jair Rigotti Eventos e Promoções e no mercado da pesca.

2007

trofeu_2007pOs Melhores da Pesca 2007

Agora em sua 5ª edição, foi realizada a maior festa da pesca esportiva do Brasil, nas dependências do Clube Atlético Aramaçan em Santo André, com apoio do Grupo Habib´s que vem auxiliando no crecimento desta festa.

Foram 80 (oitenta) homenageados nos mais diversos setores da pesca, com os melhores pescadores do ano que obtiveram marcas expressivas, setores da mídia, fabricantes, importadores, lojistas, centros de lazer e pesqueiros também estiveram presentes recebendo suas premiações.

Os convidados foram recepcionados no hall de entrada com um grande coquetel e posteriormente abertura do teatro para as solenidades de entrega. Além do troféu denominado “Oscar da Pesca”, também foi oferecido brindes da Lamarca como relógios e lanternas personalizadas Hora do Pescador.

Após as solenidades, os homenageados e convidados adentraram ao Salão Nobre para mais um coquetel, seguido de um grande jantar que aconteceu ao som de uma boa música e muitas brincadeiras. Tudo transcorreu com muito requinte pelo Buffet Styllus, Regis Decorações e Regallyas.

Mais uma vez ficou constatado que o evento vem se tornando um marco no cenário nacional da pesca, crescendo em número de premiações, aderência dos homenageados e o mais importante, a presença de participantes que vieram de São José do Rio Preto, Sorocaba, Campinas, Mogi das Cruzes, Jacareí, São José dos Campos, entre outras.

Agora só nos resta aguardar para 2008, onde confiantes esperamos poder realizar uma festa ainda maior e com mais homenagens. São iniciativas como estas que trazem crescimento e união do setor, uma festa digna que vem elevar ainda mais o mercado da pesca.

2006

trofeu_2006pOs Melhores da Pesca 2005

Realizamos mais uma festa destinada aos Melhores da Pesca, homenageando aqueles que mais se destacaram durante o ano. Neste evento premiamos os maiores pescadores, os grandes eventos, parceiros e colaboradores, enfim os destaques do mundo da pesca.

Este ano preparamos uma festa de alto nível e na grandeza de nossos parceiros que nos apoiaram para realização de mais este grandioso evento. O grupo Habib´s esteve presente nos apoiando, juntamente com o Clube Atlético Aramaçan, abrindo as dependências do salão nobre para mais esta tradicional festa de final de ano.

Nosso mestre de cerimônia foi Rogério Gama, parceiro de programação da Rádio Record, abrilhantando ainda mais nosso evento com toda equipe da Rádio, formando assim a composição de mesa.

2005

trofeu_2005pOs Melhores da Pesca 2005

Pelo 3º ano consecutivo, a Jair Rigotti Eventos e Promoções Ltda; vem promover mais esta gigantesca festa ao mercado da pesca. Visando mais uma vez homenagear aqueles que mais se destacaram no setor, estivemos no último dia 08 de dezembro, realizando a nossa 3º festa, no salão nobre da ADC General Motors de São Caetano do Sul, um salão luxuoso que ofereceu plenas condições para nossa realização.
Nesta oportunidade, homenageamos todos os segmentos do nosso mercado: mídia, fabricantes, comércio, os grandes eventos, os parceiros e o mais importante os melhores pescadores, profissionais e amadores. Fizemos mais de 100 homenagens e claro que alguns pelos seus afazeres e viagens, não puderam comparecer, mas tivemos quase 90 presentes, o que nos deixou muito feliz pelo grande índice de comparecimento.
A festa a cada ano ganha novas dimensões, sempre crescendo e oferecendo melhores condições aos nossos homenageados. Neste ano, estiveram nos ajudando e engrandecendo a festa: Edson Tauhyl – Mestre de Cerimônia, Banda Calamazu, Buffet Boneville e ainda promovemos o sorteio de uma viagem á Amazônia em promoção conjunta com o Jornal Diário do Grande ABC, Mazzaferro Fishing e a Embarcação Amazon Nemo de Manaus.
Os homenageados estiveram em nossos telões, onde mostramos um pouco da sua história. No final uma grande festa, onde reunimos todos os homenageados, fazendo o encerramento da confraternização e desejando á todos um bom ano para o setor e um grande 2006 á todos. Enquanto tocávamos o som de encerramento, caia sobre o pessoal uma grande chuva de sky-paper (papel picado prateado), a festa encerrava-se ainda mais bonita.
Mas em 12 de dezembro de 2006, estaremos realizando a 4ª edição dos Melhores da Pesca edição 2006, por isto fiquem atentos, pois no decorrer do ano, estaremos selecionando os melhores e quem sabe você poderá ser um deles.

2004

trofeu_2004p

2003

trofeu_2003p

Toggle 1

Toggle Content goes here

Toggle 2

Toggle Content goes here